quinta-feira, 18 de julho de 2013

Reivindicações/manifesto de Inverno

Gente sou fã da Betty do blog http://www.gosto-disto.com/, e amei a ideia dela. E la criou uma lista de coisas para fazer no inverno. 
Ela é uma fofa e o blog igualmente lindo. Já conhece? Não?! Se não cicla aqui embaixo e passa lá.

Tá eu sei que já falei de inverno este ano, rsrs. Mas é que: - Eu que amo inverno! E também amei a listinha dela e vou ratificar algumas:

Ela: Tomar menos refrigerante e mais vinho tinto.
Eu: tomar sucos e vinhos.

Ela: Apagar as sardas que o verão deixou na pele.
Eu: fazer uma limpeza de pele e hidratação profunda.

Ela: Fazer hidratação nos cabelos, se livrando dos estragos do sol, praia e cloro de piscinas.
Eu: Idem, mas também vale um corte ou cor novos. 

Ela: Ir à academia todos os dias para não deixar a barriguinha de inverno se instalar.
Eu procurar uma atividade pra fazer, começar com caminhada.

Ela: Tentar uns pratos (gordices) na cozinha. Acredite, este é o item mais difícil para mim, pois entro na cozinha para tomar água e aquecer o leite no micro-ondas.
Eu: Faço algumas coisas na cozinha agora que estou de férias. No geral é bem corrido, então só cozinho nos fins de semana. muffins, bolinho integral e pastel de forno que fiz.







Ela: Fazer caminhadas no final da tarde para eliminar as gordices que comi, antes que elas se instalem na cintura.
Eu: TAMBÉM!

Ela: Ler mais livros (afinal, no inverno a gente fica mais em casa).
Eu: Idem

Ela: Voltar a fazer crochê.
Eu: estou fazendo. Não sei porquê mas amo esta época pra trabalhos manuais.


Ela: Colocar meus filmes em dia (tenho alguns por aqui que ainda não assisti).
Eu: Fui ao cinema com filhota caçula e marido depois de tannnnntosss meses. O filme? "Minha mãe é uma peça". super ndico pra ótimas rizadas.


Ela: Marcar mais pizzas com os amigos nos finais de semana.
Eu: semana passada nos reunimos com sopas, hoje vou receber amigas e já estou pensando no próximo.

Ela: Deixar minhas unhas dos pés livres de esmaltes. Meu podólogo vive me pedindo para que eu faça isto, e como não uso sandálias nesta estação, eis minha chance.
Eu: já estou seguindo o podólogo da Betty, rsrs.

Ela: Usar esmaltes mais escuros nas mãos (vai ser uma celebração ao inverno).
Eu: quase não usar esmalte, em compensação hidratar muito.

Ela: Usar meus perfumes mais concentrados, guardar as colônias mais leves para quando o verão chegar.
Eu: também

Ela: Separar os agasalhos que não estou usando, para doação.
Eu: já separamos só falta levar na igreja que é o local que sempre levamos.


E acrescento mais passeios na serra e na praia. A paisagem fica mega linda nesta época.
Aproveitar pra ficar assistindo filmes enrolada numa mantinha.

E ela termina assim: "Você já tem uma lista de coisas para fazer no inverno? Fez ou vai fazer alguma das coisas que estou fazendo? O que mais acrescentaria a esta lista?"

Ótimo fim de semana que se inicia!
Bjão da Lú 

11 comentários:

  1. Olá Lú
    Adorei a listinha, vou preparar a minha, rsrs

    Tenha uma linda sexta-feira, beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú,
    Fiquei mega feliz por vc ter da minha lista e por ter feito uma inspirada nela! Agora só falta a gente cumprir as nossas reivindicações, não é mesmo?
    Aproveite o final de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Voltei... vou compartilhar o post na página do GD no FB.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. O inverno é danado quando o assunto é alimentação... engordo muito...
    Beijos, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a brincadeira de preparar uma listinha rsrsrsrsrs.
    Abraço de Fernanda.

    ResponderExcluir
  6. legal a ideia :)
    eu gosto do inverno, oq não gosto é do estrago que ele faz em mim kkkkkkkkkkk
    bom fds querida
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu tb sou fã da Betty é um dos poucos blogs de moda que sigo eu vi este manisfesto tb e achei interessante, gostei da dica dos perfumes, eu tn me reuni com os amigos para tomar caldo verde e tortas rsrs

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lú!

    Eu também adoro o inverno, principalmente das gordices que comemos nesta época!!! hehehe
    Também queria te convidar para passar no meu blog, recebi o prêmio e fiz uma postagem! Espero que goste!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  9. Oi Lú!

    Fico feliz, em poder passar por aqui e dizer que a minha filha Cris, abriu hoje o seu lindo prêmio! Ela veio passar uns dias de férias aqui em casa.Você não sabe, como me segurei, para não abrir a caixa... Kkkk Hoje ela e eu fizemos postagens dos nossos lindos prêmios. Passe nos nossos blogs para conferir....

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  10. Oi Lú,pra validar sua participação no sorteio lá do meu blog,eu preciso do seu email de contato...fico no aguardo! Bjos

    ResponderExcluir
  11. Farai tante cose questo inverno.. un saluto Elisa

    ResponderExcluir