domingo, 25 de novembro de 2012

Pequenas Felicidade Nov/semana 4

A semana começou com um fim de semana maravilhoso: Visitando a 74ª  Festa das Flores de Joinville/SC.
 As rainhas de várias Festas estiveram presente neste ano sendo homenageadas.
 A entrada, o tema era circo, mas bem que podia ser homenagem a cidade que tem como sobrenome Chuvile, rsrs.
 Uma linda obra: Mandala a 30 mãos em forma de flor


 Couve de jardim, maravilinda como diz a Jana!
 Eu e maridão

 


 Como adoro Bonsai! Vocês gostam?

 Perfeição de Deus, olha o tamanico.

 Móbile gigantemente lindo
 Jóia que ganhei da Natura: Fiz 10 anos como consultora.
Meus tomatinhos... continuo colhendo a mais de mês.

Estou novamente participando da Blogagem coletiva da  Rita,
Passa lá e conheça outras felicidades: http://www.botoezinhos.com/

No mais foi bem produtiva... ensaiei com meus picorruchos, trabalhei bastante, fiz compras, fui pra praia produzimos um portão (eu e o maridão), cozinhei (só no fim de semana), estudei, passeei pelos blogues que amo. Tá foi assim, bem trabalhosa mas bem legal!

Desejo a todas (os) que me visitam uma semana bastante produtiva, feliz e abençoada.
Beijocas da Lú Melo

14 comentários:

  1. Que semana gostosa, essa feira deve ser linda demais.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Momentos lindos e bem coloridos!Adorei! beijos,linda semana!chica

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeee, Lú, minha amiga!!!
    Que linda a festa das flores, adoro orquídeas!
    Linda a sua jóia, você bem merece pelos anos prestados
    Parabéns
    Parabéns
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. acho bonsai bonito..mas confesso que tenho uma peninha da árvore que não cresce rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  5. tb fui na festa amida, mas nao fiz tanta foto assim,. td tao lindo ne,, bjs boa semana

    ResponderExcluir
  6. Estou a visitar alguns blogs, e tive o privilégio de encontrar o seu, vi na pagina inicial o que escreveu, e como gostei folheei mais algumas páginas e fiquei maravilhado pelo que vi e li.
    Dou-lhe os parabéns, mas queria deixar um apelo continue assim dando sempre o melhor, boas mensagens, bons temas. Gosto de escrever, mas também gosto de ler bons temas, por isso é que parei aqui.
    Meu nome é: António Batalha.
    Sou um servo de Deus,e deixo aqui a minha bênção,que haja paz,amor na sua vida, muita saúde e felicidade.
    PS. Se desejar seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa seguir o seu blog também.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lú,
    As orquideas são lindas.Menina mostra como ficou o papai noel, fiquei curiosa.Bjos

    ResponderExcluir
  8. Lindo ver a festa e as flores... Bom fim de ano... corrido, para você: )
    Ótimo fim de semana,
    Beijos
    Alecrim

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa BC de pequenas felicidades. Amiga eu estou com uma casa nova e um projeto novo, vem me visitar, estou te seguindo novamente tb!

    www.vidatododia.com

    Bjs

    Larissa do antigo larissatododia.com

    ResponderExcluir
  10. Que linda festa!
    Adoro estes festejos sulistas.
    Obrigada mesmo pela visita!
    Beijos e ótima quarta feira!!!

    ResponderExcluir
  11. Muitas felicidades por aqui! Achei linda a joia, parabéns pelos 10 anos como revendedora Natura!
    :D

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga parabéns pelas pequenas mas essas é que são as grandes felicidades da vida, é muito bom plantar e ter o que colher.
    Obrigado pela visita o papai Noel segui um video no youtube e revestir dois Cd tbm tem vídeos no youtube tudo se faz só não se faz o que não se quer.
    Beijinhos e se fizeres mostra tá.

    ResponderExcluir
  13. Olá Lú, lindas fotos...adorei!!!
    Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso, amei viu?
    bjOo
    Tereza

    ResponderExcluir
  14. Oi... que lindas fotos! Adorei e concordo com vc... as coisas mais simples são as mais importantes!

    Mil beijos

    ResponderExcluir