segunda-feira, 16 de julho de 2012

Fim de semana maravilhoso

Fim de semana maravilhoso:

Sexta-feira um filminho com filhota e namorado acompanhado de um bom vinho. Pena que não tenho fotinhus!
No sábado fui com o maridão pra fazer uma visita numa boutique maravilhosa aqui da minha cidade. A loja Linda da fofa da Adriana Evaristo. 
Depois arregacei as mangas e fiz um almoço delicioso.








No domingo já pela manhã ganhei uma bebê do Inter do maridão. Pena que meu time ficou no empate. Nossa estou sendo muito mimada, será que é pelo mês no do niver?
Depois recebi visitas de uma gauchinha simpatissíssima e colorada. Que é namorada do sobrinho do maridão. Fiz bifes a parmegiana, macarrão caseiro, saladinhas e batatas fritas, kkkk. 




 À noite mais um mimo: As meninas saíram e eu e o marido comemos Yakisoba. Hummm!!!




Eita vidão sô!

Bjocas e ótima semana à todos.
Lú Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário