sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Feira sobre animais e reciclagem

Oi meninas...



Vocês sabem que trabalho como professora, uma profissão com muito amor. Então ano passado trabalhei um projeto o ano inteiro intitulado animais em minha vida.



Estudamos pelo menos um animal para cada letra do alfabeto, construimos textos, fizemos pesquisas com pais e em livros, assistimos filmes, desenhamos, pintamos, recortamos, passeamos, ufa!!



Fizemos tanta coisa legal e o principal: eu trabalhei com o 1º ano, que é a antiga pré-escola e todos meus alunos se alfabetizaram.


Entre tantas atividades estas duas foram para a exposição na feirinha de artes.


Ah gente, meus fofos (alunos) e eu saímos na tv dando entrevistas sobre o projeto; chique né? hehe. Bjos e ótimo fim de semana a todos.

2 comentários:

  1. Oi Lú,
    Adorei a ideia do projeto! Acho fantástico trabalhar com e para crianças. Já fui dona de uma escolinha maternal e adorava.
    Estou seguindo o seu blog.
    Tem sorteio de um "kit de beauté" lá no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/10/sorteio-de-beaute-beautys-giveway.html

    ResponderExcluir
  2. lindo!
    Que professora dedicada!
    Tá de parabéns lindona!
    beijos e bom fim de semana pra vc tbm!

    ResponderExcluir