sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Festaaa; Giorno di Fiesta nel cuore!!!

Tem dia melhor que dia de festa?




Ah não tem não, ainda mais se a festa é para comemorar o aniversário da filha da gente e amanhã, 13/08, é aniversário da minha filha mais nova.



Estou aqui lembrando: da gravidez difícil, quase toda no hospital, devido aos problemas de saúde da mamãe. Mas que graças a Deus com minha bebê estava tudo bem, de acordo com meu médico e com os exames.





Chegando ao fim da gravidez, eu tive que marcar a data da cesariana. Meu médico ia viajar no sábado para um casamento e só voltaria na terça-feira então eu poderia escolher entre 12 ou 13 de agosto. Escolhi 13 de agosto, pois acho que todo dia é especial para Deus.




Eu e o maridão tínhamos um trato: se o filho mais velho fosse menina eu quem escolheria, se fosse menino ele, da mais nova seria o cotrário: se menino eu, se menina ele. Ok, ele venceu: Quem escolheu o nome da Tayná foi o pai, mas eu tratei logo de saber o que significava para ver se combinava com minha bebê e combinou perfeitamente: sol da manhã, raio de sol ou ainda aquele que te ilumina. Não é lindo?






Ah e a Tay é assim mesmo: ilumina onde está. É alegre, espontânea, não é o tipo de pessoa que fica despercebida. É bonita, inteligente, talentosa, carinhosa e amiga. Todas as pessoas que tiveram o privilégio de conhecê-la sabem o doce que ela é.



Por isso me antecipando ao grande dia, resolvi escrever para demonstrar o quanto amo esta pequena, porém me faltam adjetivos para descrevê-la.



Tayná o que eu quero do fundo do meu coração é que você seja muito feliz e continue sendo esta filha, irmã e amiga maravilhosa que você é.




Filha você é uma menina muito, muito especial!!

Te amamos... beijos e desejos de sucesso da mamy, papi e della tua sorella e Hanna.

Um comentário:

  1. Oie, adorei sua visita e comentário heheheh. obrigada. E sua família é linda, parabéns!

    ResponderExcluir