domingo, 7 de agosto de 2011

Emagrecer com saúde





Olá queridas (os)!


Tenho uma nova meta a seguir na minha vida: EMAGRECER.

Fiz aniversário dia 31/07 e acredito que a cada nova idade Deus nos dá a oportunidade de mudanças.

Repensei minha vida, os meus ideais e então decidi que devo mudar meus hábitos - fazer exercícios e trocar alimentos que não auxiliam minha saúde e aparência física, pois não estou me gostando assim. Assim me matriculei e estou frequentando a The Best academia, estou sendo acompanhada por uma nutricionista Dr Fernanda e VOU conseguir os resultados almejados.

META: ELIMINAR 12 quilos, não quero traçar uma data fechada, mas acredito que conseguirei isto em 12 meses.


A família entrou junto na meta, e isso é mais um motivo incentivador. O maridão que também precisa emagrecer, foi incentivado a frequentar a academia comigo e na semana passada eu fui 4 vezes e ele foi 5.


Se Deus nos dá oportunidade de melhorar temos que agarrá-las, pois " Nenhum vencedor acredita no acaso" Nietzsche.




Beijos e ótima semana

2 comentários:

  1. Oi linda!
    Parabéns pelo objetivo, com a determinação que vc está com certeza vc irá conseguir, eu a 1 ano e meio atrás tomei a mesma decisão, consegui eliminar 10kg, e o melhor eliminei com saude, atividade física só faz bem, não tem perdas... Só cuide pra não pegar pesado demais e sofrer uma lesão, vá com calma, aumentado devagar assim conseguirá sem se lesionar.
    Fiquei muito feliz com seu comentário e te peço desculpas por não ter te respondido antes, muita correria por aqui, mas imagina malhamos no mesmo lugar, será que já não nos vimos?
    Eu faço academia a tarde e vc?
    Se me ver por lá por favor venha falar comigo, vou adorar te conhecer pessoalmente...
    Bjs mil e vamos malhar heim? rs...Jana.

    ResponderExcluir
  2. Nadacomo metas a seguir! Fiquei feliz em te receber como seguidora no blog Criações em família & cia.! Bem-vinda! Volta sempre! Ficarei feliz com tua visita, comentários, sugestões! E eu ficarei acompanhando também - já tô seguindo!

    ResponderExcluir